PDA

View Full Version : Infinite warfare model 2187 update

janos2829
23rd March 19, 19:23
Hello Raptor,you can share your new jitter 2187bro...

Poisonling
24th March 19, 11:42
I think this is the wrong place :D

janos2829
24th March 19, 14:36
where to enter the application :)

WHITE 4ND N3RDY
24th March 19, 15:18
where to enter the application :)

https://cronusmax.com/forums/showthread.php/174479-Infinite-warfare-model-2187-jitter-update

Still dont waist your time and respect Raptors decision not to be bothered with requests for this jitter. Read last post in the link I provide which Raptor basically states not to be bothered with this request. I'd be curtis to his request and basically ask someone else to try to take a crack at it.

nunogsm
25th March 19, 06:43
raptor is out, off jitter scene.

lusoo
25th March 19, 07:35
tu tambem devias estar fora da sena , ja andas a meter nojo lol

nunogsm
25th March 19, 07:56
*Cena e não sena. (devias deixar os joguinhos e começar a ler alguma literatura)
Em relação ao tópico, apenas comentei o que se esta a passar porque eu estou dentro destas cenas, e não sou um simples curioso como tu.
Em relação ao estar fora de cena, tas com azarrrrrrrrr, pois vais ter de levar comigo lol

tu tambem devias estar fora da sena , ja andas a meter nojo lol

lusoo
25th March 19, 08:05
*Cena e não sena. (devias deixar os joguinhos e começar a ler alguma literatura)
Em relação ao tópico, apenas comentei o que se esta a passar porque eu estou dentro destas cenas, e não sou um simples curioso como tu.
Em relação ao estar fora de cena, tas com azarrrrrrrrr, pois vais ter de levar comigo lol
literatura lol , ate pensas que es alguem :facepalm:, mas nao sabes da missa a metade :wink:

nunogsm
25th March 19, 08:21
secalhar so sei metade, mas sei SEMPRE mais que tu lol. :lol::lol:
Eu nao ando aqui a pedir scripts, nao ando por msg a pedir scripts, nao ando a pedir para me editarem scripts, ou fazer alterações. :facepalm::lol:
Nem jogo actualmente um cod do ano de 2016:facepalm::lol: lol

literatura lol , ate pensas que es alguem :facepalm:, mas nao sabes da missa a metade :wink:

lusoo
25th March 19, 15:14
secalhar so sei metade, mas sei SEMPRE mais que tu lol. :lol::lol:
Eu nao ando aqui a pedir scripts, nao ando por msg a pedir scripts, nao ando a pedir para me editarem scripts, ou fazer alterações. :facepalm::lol:
Nem jogo actualmente um cod do ano de 2016:facepalm::lol: lol
pois o problema e esse :facepalm: pensas que sabes tudo e continuas a nao perceber nada :lol::lol:o que e triste :facepalm: tens uma mentalidade e atitude de garoto,nao jogas actualmentea un cod de 2016 ?:lol: lol a quanto tempo ? 1 mes lol !!

nunogsm
25th March 19, 18:31
Eu apenas informei a pessoa que o gajo está fora da cena. Nada mais tu é que vieste com merdas e o garoto sou eu lol.
o pahhhh poupa-me!!! Vai ver se está chover. Lol

pois o problema e esse :facepalm: pensas que sabes tudo e continuas a nao perceber nada :lol::lol:o que e triste :facepalm: tens uma mentalidade e atitude de garoto,nao jogas actualmentea un cod de 2016 ?:lol: lol a quanto tempo ? 1 mes lol !!

lusoo
29th March 19, 15:06
:facepalm::facepalm: